Dunga nega favorito no 'campeonato mais disputado do mundo'

Portal Terra

SÃO PAULO - Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, seis times têm condições matemáticas de conquistar o título e o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, acredita que não se pode colocar nenhuma dessas equipes como favorita por conta do forte equilíbrio da competição. São Paulo, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro são os candidatos ao troféu nacional.

- Com o passar dos anos mais clubes entenderam a disputa (pontos corridos). Sem dúvida o Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo. Chegamos a uma fase final de Campeonato Brasileiro que vai jogar Inter x Sport e você não sabe o que vai acontecer. A mesmo coisa para Flamengo x Corinthians, Flamengo x Goiás. Você não sabe o que vai acontecer - afirmou Dunga, no Museu do Futebol, em São Paulo, onde anunciou os indicados ao Craque do Brasileirão.

- Aqui o time tem que estar preparado para tudo, suportar as condições climáticas adversas, então ele vence por mérito, por ser superior aos demais, mas tudo pode acontecer. Estávamos falando até que a maioria coloca o futebol como uma coisa definitiva, mas nunca pode se dizer nunca. Está aí o Fluminense, que era dado como rebaixado e hoje está se recuperando. Tem que esperar acontecer - afirmou o treinador da Seleção Brasileira.