Dunga brinca com Romário e mantém suspense sobre Ronaldo

Portal Terra

SÃO PAULO - O técnico Dunga manteve nesta terça-feira o suspense em relação ao retorno do atacante Ronaldo à Seleção, mas "convocou" outro ídolo da torcida brasileira: Romário, atualmente dirigente do América-RJ.

- O Romário vai jogar amanhã, hein? Está na lista (dos prováveis convocados) - brincou Dunga, lembrando que o ex-atacante estará em campo no duelo contra o Artsul, que pode dar o título da segunda divisão estadual ao time carioca.

Ainda descontraído, Dunga elogiou o trabalho de Romário na nova função. - Visitamos o Romário e vimos o seu comprometimento no América-RJ. Está até acordando cedo - gargalhou. -O time subiu e foi por méritos. Nada é por acaso - ressaltou.

Já sobre Ronaldo, o técnico da Seleção foi vago. Disse que, da mesma forma que o artilheiro do Corinthians, muitos outros jogadores ainda sonham com um lugar no grupo que tentará buscar o hexa na África do Sul.

- Assim como tem o Ronaldo, Ronaldinho, Pato, todos que estão fora querem a Seleção. E quem está na Seleção não quer ficar fora. Então o treinador tem que ouvir tudo e ir pelas suas análises - finalizou Dunga.