Goleiro da Roma compara Totti a jogadores brasileiros

Agência ANSA

ROMA, ITÁLIA - O goleiro brasileiro Julio Sergio, da Roma, elogiou o atacante italiano Francesco Totti, seu companheiro de equipe, e comparou-o com os jogadores Diego, Robinho e Elano.

- Totti faz diferença desde a primeira partida que jogou como profissional. Eu já joguei com Diego, Robinho e Elano e não eram como Totti, que pode decidir uma partida sozinho - disse o goleiro e capitão da Roma.

Ontem, Totti marcou todos os gols da Roma na vitória por 3 a 1 sobre o Bari, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe possui 18 pontos na competição, ocupando a 10ª posição da tabela, liderada pela Inter de Milão, com 32 pontos.

Em entrevista à rádio Centro Suono Sport, Julio Sergio também comentou sua carreira na Roma e o fato de ter se tornado titular somente quando o técnico Cláudio Ranieri assumiu a equipe, no último mês de setembro.

- Eu, em três anos, nunca joguei [como titular pela Roma, ndr.], comecei há pouco. Espero renovar [o contrato]. Sei que ainda posso melhorar, mas acho que demonstrei as minhas qualidades de poder jogador como titular. Espero entrar em campo na próxima partida - disse o goleiro, referindo-se ao jogo contra a Atalanta no próximo domingo.

- Algumas vezes, no passado, perguntava o que acontecia. Até pensei em ir embora, mas a minha família está muito bem aqui e eu tenho uma boa relação com os meus companheiros de equipe. Estou muito feliz por mim neste momento, devo continuar e trabalhar muito - destacou Julio Sergio.