Capitão são-paulino lamenta derrota, mas mantém esperança no título

JB Online

SÃO PAULO - Apesar de sair derrotado do Engenhão, o goleiro Rogério Ceni destacou vários pontos positivos na apresentação da equipe são-paulina. Para o capitão, a dedicação mostrada pelos tricolores foi muito importante para a torcida saber que o time ainda está vivo neste campeonato.

- Corremos bem, tentamos, lutamos, não dá pra falar nada em relação à dedicação. No começo do jogo o Botafogo pressionou, mas depois ficou equilibrado. Não adianta querer reclamar de nada, todos nós corremos muito, nos dedicamos - afirmou o camisa 1.

Mesmo sem saber se poderá jogar em casa na última rodada do Brasileirão, Rogério tem certeza de que a torcida ajudará o Tricolor nas próximas duas partidas da equipe - contra o Goiás, no Serra Dourada, e contra o Sport, com local ainda indefinido.

- Teve luta, dedicação, e o torcedor sabe reconhecer a vontade que tivemos, jogando com um a menos boa parte do jogo. Hoje não deu a vitória, infelizmente, mas estamos na luta pelo título e nosso torcedor estará com a gente nesses dois próximos jogos - completou.