Após vitória no Mineirão, Inter chega nesta segunda a Porto Alegre

JB Online

PORTO ALEGRE - A delegação colorada tem desembarque previsto em Porto Alegre para as 14h45 desta segunda-feira. O dia será de repouso para os jogadores. Na terça-feira pela manhã, o grupo se reapresenta para os trebalhos no Estádio Beira-Rio visando o jogo contra o Sport, válido pela penúltima rodada do Brasileirão. Também haverá treino no período da tarde.

O técnico Mário Sérgio também comandará treinos na quarta e quinta-feira no Gigante. A viagem para o Recife está programada para a tarde de quinta. O Inter fará dois treinos em Pernambuco, na sexta à tarde e sábado pela manhã. O jogo será disputado no domingo, na Ilha do Retiro, a partir das 17h.

Neste domingo, no Mineirão, o Inter venceu o Atlético-MG por um a zero, gol de Giuliano, e avançou para a terceira colocação no Brasileirão, a três pontos do líder São Paulo, faltando duas rodadas. O Inter pode, inclusive, assumir a liderança na próxima rodada e garantir vaga na Copa Libertadores da América, se vencer o Sport, no Recife, dependendo dos resultados de São Paulo e Flamengo.