Souza: 'Estamos a um passo da primeira divisão'

JB Online

RIO - Valendo o acesso vascaíno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo neste sábado para enfrentar o Juventude, no Maracanã.

Apesar dos momentos difíceis que sua equipe passou durante o campeonato, Souza sempre teve a certeza do acesso e podendo concretizar isto nesta rodada, o jogador não escondeu a alegria.

- Não consigo nem dormir direito, penso na partida o tempo inteiro, mas isso é bom porque fico mais focado no jogo. Hoje podemos conquistar o acesso e isso é muito importante para todos nós. Aprendi que não importa a maneira que você começa o ano, mas sim a forma que você termina e estou muito feliz porque estamos a um passo da primeira divisão disse.

Para não decepcionar o torcedor que vai comparecer em grande número no estádio, Souza promete um time aguerrido. - Nossa torcida é o nosso décimo segundo jogador, eles nos apoiam e se Deus quiser vamos bater um recorde de público neste sábado. Trabalhamos muito para conseguir o nosso acesso e temos a oportunidade de conseguir perante o nosso torcedor. Confesso que fico arrepiado quando vejo esta torcida linda e podem ter certeza que não vai faltar garra e nem vontade da nossa parte finalizou.