Palmeiras respeita Flu, mas objetivo é vencer no Rio

JB Online

SÃO PAULO - O bom momento vivido pelo Fluminense e o fato do time carioca ter conseguido a classificação para a fase semifinal da Copa Sul-mericana deixaram o elenco do Palmeiras e o técnico Muricy Ramalho ainda mais em alerta para a partida deste domingo, no estádio do Maracanã.

- Pelo time e a tradição, o Fluminense não merece estar nesta situação - disse Diego Souza. - Eles vivem um excelente momento, estão embalados e jogando junto com o torcedor. Isso é importante, faz a diferença dentro de campo - analisou o técnico Muricy Ramalho.

Para o comandante palmeirense, não se pode avaliar o Fluminense pelo que ele já fez nas primeiras rodadas da competição. - Para quem vai jogar, não importa o Fluminense do começo da competição, mas sim o que está atuando agora. E de algumas rodadas para cá, eles vivem um ótimo momento -comentou, lembrando das vitórias na sequência sobre dois adversários muito difíceis, o Atlético-MG, por 2x1, no Maracanã, e o Cruzeiro, por 3x2, no Mineirão.

Apesar do respeito, Muricy admitiu que o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro para buscar a vitória. - Empate não vale de nada em campeonato de pontos corridos. Com um ponto, você não sai do lugar. É claro que em algumas situações ajuda, como a gente contra o Corinthians. Conseguimos o empate no final, com um homem a menos. Mas a meta é vencer, ainda mais fora de casa - concluiu.