Ancelotti vê Pato como novo ídolo do Milan

Portal Terra

LONDRES - Quando comandava o Milan, Carlo Ancelotti tinha Kaká como grande ídolo da torcida em seu elenco. Hoje os dois já não trabalham mais na Itália, e o atual técnico do Chelsea, da Inglaterra, aponta um novo "queridinho" rubro-negro com a ida do ex-são-paulino para o Real Madrid, da Espanha: o atacante Alexandre Pato.

Contratado junto ao Internacional, Pato demorou a estrear oficialmente pelo Milan porque tinha 17 anos e a legislação só lhe permitia jogar partidas amistosas. O tempo passou e o camisa 7, com gols importantes, caiu nas graças da torcida. - Eles (torcedores) estão descobrindo um novo ídolo, que é o Pato - avaliou Ancelotti, substituído por Leonardo no comando do time italiano.

- Acho que o Milan fará uma grande temporada - previu o treinador do Chelsea, apontando outros favoritos ao título do Campeonato Italiano. - Acho que a Inter ainda tem a melhor equipe, continua sendo o time a ser batido - disse Ancelotti, antes de também citar os elencos de Juventus, Lazio e Roma.