Palmeiras aposta em concentração e preparo físico contra o Flu

JB Online

SÃO PAULO - Dois fatores podem fazer a diferença a favor do Palmeiras na partida deste domingo, contra o Fluminense: a concentração e o bom condicionamento físico do elenco. Pelo menos é essa a opinião dos jogadores que concederam entrevista coletiva durante esta semana.

- Num campo grande como o Maracanã, não podemos perder a atenção e a concentração. Acho fundamental entrarmos ligados e evitar perder lances bobos ou errar passes. Como deverá estar muito calor, é importante que o nosso time consiga manter a posse de bola e ser objetivo nos lances que podem decidir uma partida. Isso evita um desgaste maior - opinou o zagueiro Marcão.

O goleiro Bruno, que também atendeu os jornalistas durante esta quarta-feira, concordou com a opinião do defensor. - A gente sabe que vai estar calor. Acho que, fisicamente, não temos com o que se preocupar, pois o time demonstrou contra o Corinthians estar muito bem condicionado. Mas devido todas as adversidades que devemos enfrentar, é importante segurar aquele ímpeto natural do adversário nos primeiros minutos e procurar errar o menos possível - afirmou.

O lateral-direito Figueroa destacou os perigos e o que o Verdão deverá fazer para saber suportar a partida durante os 90 minutos. - O time está muito bem preparado técnica e fisicamente. Mas só isso não vai adiantar se não tivermos atenção, principalmente na marcação e no toque de bola. Se acertarmos os principais detalhes, podemos chegar à vitória - explicou.