Cuca diz que deixará comando do Fluminense no fim do ano

JB Online

RIO - O técnico Cuca, que conseguiu dar uma cara ao Fluminense desde que assumiu o cargo, disse hoje que vai deixar o comando técnico do time após o término do seu contrato, no final do ano. Cuca assinou até 31 de dezembro de 2009.

Ele disse que os elogios que vem recebendo pela reação(tardia) do Fluminense no Brasileiro fazem bem a seu ego, mas que vai seguir seu caminho.

"E o Fluminense, o dele, seja na (Série) A, B ou na C. Mas o que fica é que aqui há um profissional com carinho pela instituição", apontou Cuca à Rádio Globo.

Cuca garante que o fato de estar com sua saída do clube definida não influenciará na campanha do time no restante deste ano. "Não há nada disso, não. Estamos com o pensamento voltado para o trabalho porque temos vários compromissos. Prefiro evitar esse assunto (saída do clube) agora", desconversou Cuca.

O Fluminense tem 33 pontos no Brasileiro, e deixou a lanterna da competição na última rodada. Com 33 pontos, se vencer o Palmeiras domingo melhora sua situação, já que traz para perto de si, faltando quatro rodadas, Coritiba e ou Botafogo, dependendo do resuçtado do jogo entre os adversários diretos na luta pelo rebaixamento. O time enfrenta hoje o Universidad do Chile pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.