Artilheiro Élton pretende ficar em 2010

Jornal do Brasil

RIO - O atacante Élton, prioridade para o ano que vem para a diretoria do Vasco, declarou ontem que, se depender da sua vontade, permanece no clube para a temporada 2010.

Nunca escondi de ninguém o meu desejo de ficar ano que vem no Vasco. Todo mundo sabe do meu carinho pelo clube. Deixei claro para os meus empresários que quero ficar. Vamos esperar o campeonato acabar, se Deus quiser com título do Vasco, para sentar para conversar. Mas sem dúvida meu desejo é participar do grupo no ano que vem revelou o jogador após o treinamento comandado por Dorival.

Durante as atividades, o lateral Paulo Sérgio e o zagueiro Titi, ambos com febre, não participaram da movimentação comandada por Dorival Júnior. Ainda assim são nomes confirmados para a partida contra o Juventude. Deste modo, o Vasco deve ir a campo praticamente com força total. A provável escalação é Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Allan e Carlos Alberto; Adriano e Elton. O jovem Alex Teixeira deve ficar no banco de reservas.

Fernando Prass foi categórico ao falar sobre o jogo.

Vai ser um jogo, em princípio, não muito bonito. É um jogo perigoso explica o goleiro.

50 mil ingressos vendidos

Se alguém ainda duvidava que o Maracanã fosse ficar pequeno para a torcida do Vasco, terá de rever seus conceitos. Até ontem, antevéspera do jogo, 50.716 ingressos já tinham sido vendidos para a partida de amanhã, no Maracanã, que pode significar o retorno do Vasco à Série A em caso de vitória. A expectativa da diretoria é quebrar o recorde de público do Fla-Flu, dia 4 de outubro, que teve público presente de 82.566 pessoas.