Para Ceni, vitória levará a condição psicológica fantástica

JB Online

SÃO PAULO - O São Paulo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, às 21h50 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode assumir a liderança, mesmo que provisória, da competição nacional. Mas o capitão Rogério Ceni acredita que um triunfo fora de casa valerá muito mais que os três pontos.

- É lógico que os três pontos são o que mais importa neste momento, pelo equilíbrio na tabela e também por faltar poucos jogos. Mas uma vitória sobre o Grêmio em seu estádio, por tudo que representa, ainda mais com eles invictos em casa, vai trazer muito mais que os pontos, mas uma condição psicológica fantástica para o decorrer da competição - afirmou o camisa 1, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O zagueiro André Dias segue o coro do capitão. - Confiança é tudo no futebol e uma vitória sobre o Grêmio vai nos fortalecer demais - afirmou.

Hernanes concorda com os companheiros e admite que tirar a invencibilidade do Grêmio no Olímpico dará um moral a mais ao elenco comandado pelo técnico Ricardo Gomes.