Atlético-MG pode retomar liderança do Brasileiro

JB Online

BELO HORIZONTE - Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, apenas dois a menos que o líder, o Atlético-MG pode reassumir a liderança em caso de vitória sobre o Flamengo, no próximo domingo, no Mineirão.

Para retomar a ponta da tabela, o Galo precisa vencer o time carioca e torcer para que Palmeiras e São Paulo não vençam os seus jogos. Na rodada, a 34ª da competição, o Palmeiras enfrentará o Fluminense, no Maracanã, e o São Paulo terá como adversário o Grêmio, no estádio Olímpico.

O meia Ricardinho destaca que os jogadores gostam de participar de jogos decisivos. - Todos gostam de jogar grandes jogos, são importantes, ainda mais sendo um confronto direto. Tenho certeza que a torcida vai encher o estádio e nos apoiar e a gente espera fazer um bom trabalho - comenta Ricardinho.

De todos os primeiros colocados do Brasileiro, o Galo é o único que ainda fará três jogos em casa nesta reta final da competição. Além do Flamengo, o Atlético enfrentará, no Mineirão, o Internacional, na 36ª rodada, e o Corinthians, na última rodada.