Leandro Guerreiro não deve enfrentar o Cerro Porteño

JB Online

RIO - A grande vitória sobre Internacional, no Beira-Rio deu uma injeção de ânimo nos jogadores do Botafogo neste final de temporada. O time alvinegro, qu tenta afastar de vez o fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, muda o foco e se prepara para o jogo contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira. Como vem sendo comum, o técnico Estevam Soares não poderá contar com todos os jogadores. O problema da vez é Leandro Guerreiro, que sente dores no joelho esquerdo.

- Leandro torceu o joelho, sentiu muita dor. Vamos fazer a ressonância e o exame de imagem para avaliar melhor. Mas não é nada nos ligamentos. Na quarta-feira é difícil ele jogar - explicou o chefe do departamento médico, Luiz Fernando Medeiros.

Triste com a lesão, o volante espera o resultado dos exames. Por outro lado, mostra satisfação com a demonstração de força do Botafogo em Porto Alegre.

- O grupo provou que tem homens, pessoas de caráter. Pelos quatro desfalques, ninguém de fora esperava que vencêssemos. Mas conseguimos essa vitória em um jogo muito difícil - afirmou.