Jogadores do Barcelona usarão vaselina para combater frio russo

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Depois de perder para o Rubin Kazan em pleno Camp Nou, em uma noite de calor, a preocupação dos jogadores do Barcelona, agora, é com a temperatura russa. Os atletas cogitam usar vaselina para tentar combater o frio.

Nesta segunda-feira, quando a equipe chegou na Rússia, a temperatura era de 5 graus negativos. Para o dia da partida, quarta-feira, a estimativa é que a temperatura esteja na casa dos -7 graus.

A viagem dos jogadores para a Rússia foi um tanto conturbada. O avião que a equipe viajava perdeu a decolagem e todos tiveram que esperar durante duas horas, em terra, para que a aeronave pudesse partir. Depois disso, ainda gastaram mais cinco horas para chegar a Kazan.

O técnico Pepe Guardiola decidiu que colocará todos os titulares para enfrentar a equipe russa, depois do susto da derrota, em casa, para o time pouco conhecido.

A Nike, patrocinadora da equipe espanhola, disponibilizou roupas adequadas para o frio, como casacos, gorros, sapatos, para que os jogadores não sintam tanto a diferença de temperatura.