Castillo ameaça deixar o Botafogo por causa da reserva

Portal Terra

RIO - Se o goleiro Jefferson, destaque da vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre, está radiante com a atuação destacada, Castillo, atualmente reserva no elenco, sente-se desrespeitado pelo revezamento no banco e explicou o motivo em entrevista à Rádio Brasil.

"O momento do Jefferson está fora de discussão. Não tem nada haver com isso. Estou somente avaliando a minha posição. Estava jogando como titular, fui para a seleção uruguaia e quando voltei fiquei no banco. Acho que isso é um pouco de falta de respeito, mas vou continuar trabalhando para defender bem o Botafogo", disse.

Insatisfeito, o goleiro, inclusive, afirmou já ter recebido propostas para deixar o time alvinegro. Entretanto, preferiu não divulgar os nomes dos interessados.

"A confiança do treinador e a parte técnica são fundamentais para determinar a titularidade. Infelizmente isto não está acontecendo, mas o trabalho segue. Já tive uma proposta de um clube brasileiro e outra de fora, mas prefiro não revelar de quem por enquanto", encerrou.