Valdivia confirma contato do Palmeiras para voltar em 2010

Portal Terra

SÃO PAULO - Com a possibilidade de Cleiton Xavier e/ou Diego Souza deixarem o Palmeiras na próxima temporada, a diretoria alviverde já se mexe para reforçar o time. O grande sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é o retorno do chileno Valdivia, que está no Al Ain, dos Emirados Árabes. O ex-camisa 10 do Palestra Itália, inclusive, confirmou o contato com Belluzzo para voltar em 2010.

- Há um tempo o presidente me ligou e mostrou o desejo dele e da torcida de poder contar comigo no ano que vem. Eu também quero, mas é difícil por que o pessoal daqui gosta de mim. O patrão pagou uma grana boa para me comprar, mas minha vontade é voltar - afirmou o chileno, em entrevista ao canal SporTV.

A vontade de Valdivia é disputar a Copa Libertadores com a camisa alviverde, mas a equipe ainda não tem vaga confirmada para a competição sul-americana, apesar de estar a quatro pontos do segundo colocado no Campeonato Brasileiro, faltando sete rodadas para o fim da competição.

- Minha intenção é disputar a Libertadores. Deixei amigos lá (Palmeiras). Guardo carinho pelo clube, pela cidade e voltaria com prazer a jogar no Palmeiras. Quem sabe. Mas não tem o que falar ainda - completou o chileno.