Mourinho cumprimenta Leonardo por vitória contra o Real Madrid

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, parabenizou nesta sexta-feira o Milan e o treinador brasileiro Leonardo pela vitória de quarta-feira por 3 a 2 contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu. A informação é da agência Ansa.

- Não vi a partida, porém estou feliz por Leonardo, pelos jogadores e por todo o futebol italiano - comentou Mourinho. Se os comandados do treinador brasileiro conquistaram um ótimo resultado, a Inter de Milão, ao invés, se complicou na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Ao empatar na última terça-feira com o Dynamo de Kiev em casa, o time de Mourinho ficou em último no Grupo F, com apenas três pontos conquistados. Já o Milan divide agora a liderança do Grupo C com o próprio Real Madrid.

- O Milan agora está melhor do que nós, porque tem seis pontos. Talvez a eles bastarão agora dois empates, enquanto nós temos a necessidade de duas vitórias, e acredito que as obteremos - observou Mourinho.

Apesar dos elogios ao brasileiro, o técnico da Inter de Milão não deixou de alfinetar o comandante do time rival.

- Se vencer em Madri foi um fato histórico, também perder para o Zurique em casa foi uma derrota histórica - provocou Mourinho, referindo-se à segunda rodada da competição europeia.