Fumagalli pede que vascaínos lotem Maracanã

JB Online

RIO - Um dos destaques da última rodada, quando o Vasco derrotou o ABC, em Natal, por 3x2, foi o meia Fumagalli, que marcou de falta o gol da vitória vascaína na partida.

O jogador não escondeu a alegria de poder marcar seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina e agora pede atenção total com o Bahia, adversário deste sábado, no Maracanã.

- Estou buscando meu espaço na equipe, fico feliz em marcar o meu primeiro gol no Vasco, gol que deu a vitória para a minha equipe e espero continuar ajudando o Vasco neste retorno à Série A. Sábado temos o Bahia pela frente, a partida será difícil e temos que ter total atenção com eles disse.

Para vencer o Bahia, Fumagalli conta com a força da torcida vascaína. - A torcida do Vasco é muito grande e onde o Vasco joga, ela está presente. O jogo de sábado será muito importante para a nossa equipe, temos que continuar vencendo para alcançar o nosso objetivo e peço que os torcedores marquem presença mais uma vez, porque vamos precisar do apoio deles completou o camisa 8.