Decepcionada, torcida do Fluminense grita por Joel Santana

Portal Terra

RIO - Depois de um empate frustrante na noite desta quinta-feira, a torcida do Fluminense deixou o Maracanã gritando pelo nome de Joel Santana, recentemente demitido da África do Sul e que está desempregado no momento.

O treinador mostrou-se pronto para assumir o time, comandado atualmente pelo técnico Cuca, caso seja chamado.

- O 'Titanic' já está no mar. Faltam o quê? Seis rodadas? Não sei não, eu gosto desses desafios. Se a torcida comprar o barulho comigo, a gente está para ajudar. A gente já viu tanta coisa - afirmou Joel em entrevista à TV Globo.

- O Fred é grande atacante, Luiz Alberto é bom zagueiro, tem o Diguinho. O Conca que é um bom jogador. Não é um time ruim não. Eu sou iluminado, quando eu saio de uma coisa, de repente aparece outra totalmente diferente. Vai aparecer, não tenho dúvida - completou o treinador.

Nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo contra o Universidad do Chile pela Copa Sul-Americana, o Flumiense abriu uma vantagem de dois gols, todos marcados pelo atacante Fred. Mesmo com a folga no placar, o time carioca vacilou e cedeu o empate, irritando ainda mais a torcida, que já está frustrada com o fraco desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro.