Técnico do Real elogia Kaká e diz que ele tem um brilho nos olhos

Portal Terra

MADRI - O técnico Manuel Pellegrini está encantado com o futebol do brasileiro Kaká. Às vésperas de um dos maiores clássico do futebol europeu - o Real Madrid enfrentará o Milan nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, às 16h45 (de Brasília) -, o treinador da equipe espanhola elogiou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

- Ele (Kaká) tem um brilho especial nos olhos - afirmou Pellegrini, confiante em um resultado positivo na partida válida pela terceira rodada do Grupo C da competição continental.

O comandante do Real aproveitou para elogiar o time italiano e afirmou que a equipe liderada pelo técnico brasileiro Leonardo merece todo respeito do elenco branco.

- O Milan tem bons jogadores. Gostei muito de seu segundo tempo contra a Roma (Milan venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Ronaldinho e Alexandre Pato). Se dá espaço pode causar muitos danos. Ronaldinho? Não se trata de um jogador em decadência. É preciso respeitá-lo - disse Pellegrini.

O chileno disse ainda que a intenção do Real, que jogará no Santiago Bernabéu, é ir para cima do Milan para ficar ainda mais próximo da classificação às oitavas de final da Liga. - Nossa intenção é ir para cima desde o começo. Somos uma equipe goleadora. Estamos melhorando nosso jogo semana por semana. È claro que temos algumas falhas porque a equipe está se formando, mas estou contente -disse Pellegrini.