Fluminense não recebeu propostas pelo passe de Conca

JB Online

RIO - A habilidade de Conca e a sua subida de produção no Campeonato Brasileiro vêm chamando a atenção da torcida do Fluminense e tem colocado o nome do jogador em evidência. Recentemente alguns veículos de imprensa noticiaram que o Palmeiras e o Cruzeiro estariam interessados em contar com o meia em 2010, mas o gestor de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, tem uma boa notícia para os tricolores: o argentino continua nas Laranjeiras.

- O Conca já deu declaração que é feliz aqui, gostamos muito dele, não só a diretoria como a torcida também. Ele é querido por todos os tricolores, coisa difícil hoje no futebol, e contamos com ele para o ano que vem - afirmou Bittencourt.

Conca tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2011 e o gestor esclareceu que o clube não recebeu nenhuma oferta pelo jogador.

- Não recebemos nenhuma proposta do Palmeiras ou do Cruzeiro e o próprio jogador também não foi sondado, pois se tivesse ocorrido algum contato ele nos comunicaria. Estamos muito tranquilos com a permanência do Conca no Fluminense - concluiu.