Carlos Alberto quer aumentar a vantagem para o quinto colocado

JB Online

RIO - Nesta terça-feira (20/10), o Vasco enfrenta a equipe do ABC, em Natal, pela 31ª rodada do Brasileirão - Série B. Segundo o capitão Carlos Alberto, o desgaste físico dos atletas está sendo grande por causa da reta final da temporada. Mas ele pede que seus companheiros continuem se sacrificando e tenham uma entrega maior dentro de campo.

- Chega o fim de campeonato e os jogadores ficam um pouco cansados. Eu estou cansado fisicamente e emocionalmente, porque um campeonato no Brasil não se compara ao de nenhum outro lugar do mundo. As cobranças aqui são maiores. Falta pouco para o nosso objetivo e temos que ter uma entrega maior nesta reta final disse.

Para chegar à primeira divisão, Carlos Alberto fica na torcida para que a diferença do Vasco para o quinto colocado da tabela continue aumentando. - Trabalhamos a semana inteira, nosso time está bem preparado para o confronto desta terça e vamos colocar em prática tudo o que trabalhamos. Nossa diferença para o quinto colocado hoje é de dez pontos e temos que continuar vencendo porque qualquer vantagem nesta reta final é muito significativa - destacou.