Adriano: É a chance de darmos um salto no campeonato

RIO - Sempre que retorna da Seleção Brasileira, a impressão que se tem é que Adriano volta ainda mais disposto a mostrar serviço pelo Flamengo. Agora não é diferente. Apesar do torção no tornozelo sofrida contra a Bolívia e de ter ficado fora do jogo contra a Venezuela, o atacante se apresentou para a partida deste domingo contra o Palmeiras confiante de que pode manter o nível que o reconduziu à seleção.

A diferença é que Adriano sabe a importância do momento vivido pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o líder é, para ele, fundamental para o rubro-negro, definitivamente, sonhar mais alto na competição. - Voltar ao clube depois de estar na Seleção é sempre bom e estou ainda mais animado. A responsabilidade aumenta, porque sei que preciso me manter bem para seguir sendo convocado. Agora estou totalmente concentrado no jogo contra o Palmeiras. Temos que aproveitar para dar um salto no campeonato - comentou o Imperador.

Adriano sabe também que o Flamengo não terá vida fácil hoje. Do lado do Palmeiras, ele acredita que Diego Souza, com quem esteve na Seleção, e Wagner Love, que sonha um dia em voltar a ser convocado, merecem atenção especial. - O Diego é um amigo que fiz recentemente e vi a pessoa maravilhosa que ele é agora na Seleção. Precisamos ter muito cuidado com ele. O Wagner voltou para o Brasil para ter uma chance na Seleção, assim como aconteceu comigo. Desejo toda sorte a ele e fico feliz de ver que o Brasil tem uma fartura de bons atacantes - concluiu.