Concentrado, Button rejeita até presença de namorada em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Jenson Button tem 14 pontos de vantagem na liderança da temporada e pode ser campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez neste domingo, no GP do Brasil, em Interlagos. Diante disso, o colega de Rubens Barrichello na Brawn GP adotou a tática da concentração total e dispensou até a presença da namorada, a modelo Jessica Michibata, ao seu lado neste fim de semana em São Paulo.

O fato de Button querer se concentrar sozinho neste momento é curioso, já que Michibata acompanhou o piloto durante quase toda a temporada. Na primeira corrida do ano, aliás, os dois comemoraram juntos o triunfo na Austrália e, durante a festa, houve até um início de confusão entre o inglês e o bilionário Richard Branson, um dos patrocinadores da equipe e que teria assediado sua namorada.

Além de aparecer ao lado de Button, Michibata também vem ajudando o piloto fora das pistas, como no GP de Cingapura, quando o inglês foi mal no treino classificatório e, já no hotel, ganhou uma massagem nos pés da namorada. - Ela me deixa relaxado - confidenciou o piloto na ocasião.