ASSINE
search button

Se Mourinho for Jesus eu não sou seu apóstolo, diz Ancelotti

Compartilhar

Portal Terra

ROMA - O atual treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, visitou o programa televisivo italiano 'Chiambretti Noche', na terça-feira. No mesmo local onde José Mourinho se comparou a Jesus Cristo, Ancelotti provocou o português. Questionado sobre a declaração do atual treinador da Inter de Milão, ele respondeu: 'se Mourinho é Jesus, asseguro que não sou seu apóstolo', disse Ancelotti, enigmático.

Ex-técnico do Milan, Ancelotti também defendeu seu sucessor brasileiro. - É um conjunto abalado, não enfermo. Há momentos de queda, mas Leonardo deve seguir e fazer seu trabalho tranquilamente. É um treinador jovem com proteção da sociedade e uma boa relação com os jogadores - disse.

Ancelotti também minimizou o peso de sua saída no clube rubro-negro. - Seguramente o Milan sente mais a falta de Kaká e Maldini que a minha - afirmou. - Nossa relação terminou com grande afeto, como qualquer outra que se encerra depois de muitos anos. As relações com Berlusconi são boas - afirmou o técnico, cogitado pela Roma para o próximo ano.

- A Roma? Quem sabe? Mas não para um papel de gestor. Já é muito difícil fazer o de treinador - afirmou. Sobre seleção, Ancelotti desconversou. - Não se pode planejar o que acontecerá dentro de um ano e meio - concluiu.