Cuca confirma escalação para o jogo desta noite

JB Online

RIO - Cuca repetiu a formação da equipe titular e definiu o time que enfrenta o Alianza Atlético, nesta quinta-feira, às 21h45, o Maracanã. O Flu terá três novidades com relação ao primeiro confronto entre as duas equipes, disputada na última quarta, no Peru. São eles: Fabinho, Digão e Alan. O técnico também treinou cobranças de pênalti e o goleiro Rafael foi o grande destaque, defendendo mais de sete penalidades e ainda convertendo as suas duas oportunidades como batedor.

O time foi formado com: Rafael, Ruy, Digão, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan e Kieza. Durante a atividade Cuca colocou Roni no lugar de Alan. Marquinho foi para a esquerda (no lugar de João Paulo), Ruy passou a jogar no meio e Mariano entrou na lateral-direita.

Já a equipe reserva no coletivo foi integrada por: Fernando Henrique, Mariano, Wellington Monteiro, Cássio e Augusto; Diogo, Radamés, Maurício e Carlos Eduardo; Tartá e Adeílson. A atividade terminou dois a um para os reservas. Fizeram os gols: Roni, Diguinho e Tartá.

Enquanto isso, Fred fez um trabalho à parte com o preparador físico Ronaldo Torres e correu em volta do gramado. Ao final do treino, o atacante participou das cobranças de pênaltis, realizando uma disputa pessoal com o goleiro Ricardo Berna, hábito dos dois desde o início do ano. Já os jogadores que não foram inscritos na Sul-Americana (Fábio Neves, Paulo César, Urrutia, Dieguinho e Equi Gonzalez) trabalharam no campo de areia.