Goleiro marca e Atlético-GO vence clássico contra Vila Nova

Portal Terra

SÃO PAULO - Atlético-GO deu um passo importante para se manter no G4 da Série B. Neste sábado, no Serra Dourada, a equipe venceu por 2 a 1 o clássico diante do Vila Nova e consolidou a terceira posição na competição. O destaque do time foi o goleiro Márcio, autor de um golaço de falta que abriu o placar para o Atlético.

Com 47 pontos, a equipe treinada por Mauro Fernandes segue na cola do vice-líder Guarani. Já o Vila Nova não consegue se afastar da zona de rebaixamento e mantém os 32 pontos.

O Atlético começou melhor o jogo, e abriu o placar logo aos 11 minutos. Em cobrança de falta, o goleiro Márcio seguiu os passos de nomes como Rogério Ceni e colocou a bola no ângulo direito do Vila Nova.

Depois de um primeiro tempo morno, o Atlético-GO voltou a pressionar na segunda etapa. Mais um gol veio aos 20 minutos, com o zagueiro e capitão Antônio Carlos. Ele aproveitou sobra da defesa do Vila e empurrou para as redes.

No final, o Vila ainda tentou a reação e, com Dida, de pênalti, diminuiu o placar aos 35 minutos. Depois, o time pressionou o Atlético, mas não conseguiu buscar o empate.