Fluminense está de volta ao CFZ após maratona

JB Online

RIO - Depois de uma intensa maratona de viagens, que envolveu Campeonato Brasileiro (Porto Alegre contra o Grêmio) e Copa Sul-Americana (Peru, contra o Alianza Atlético), o Fluminense voltou a treinar na tarde desta sexta-feira no CFZ. Enquanto os reservas fizeram um treino técnico no gramado, realizando um trabalho de finalizações e também, de ataque contra defesa, os jogadores que começaram a partida contra o Alianza, na última quarta-feira, ficaram na piscina com o preparador físico Ronaldo Torres.

O técnico Cuca pretende definir hoje o time que enfrenta o Avaí no domingo, às 16h, no Maracanã. A única dúvida do treinador é no ataque. Sem poder contar com o atacante Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quatro jogadores disputam a posição de ataque no Tricolor das Laranjeiras: Adeílson, Fábio Neves, Roni e Alan.

Sem revelar os nomes dos escolhidos, Cuca vai esperar o treino deste sábado para definir os 11 titulares. Para o treinador, as próximas duas semanas serão decisivas para o futuro do Fluminense dentro do Brasileirão. - Vou realizar alguns trabalhos hoje e só aí vou definir o time. A dúvida fica mesmo no ataque. Não posso contar com o Kieza e Adeílson, Roni, Fábio Neves e Alan disputam as duas posições. Nossa sequência de jogos será decisiva a partir de agora dentro do Brasileiro. No momento, nossa situação é horrível. Temos que ser realistas. Mas vamos confiantes de tirar o time desta situação - disse Cuca.