Ceará segura São Caetano e se mantém no G4

Portal Terra

SÃO PAULO - O São Caetano recebeu o Ceará nesta sexta-feira, no ABC Paulista, e ficou no empate por 0 a 0 com o time alvinegro. Desta forma, a equipe da casa desperdiçou a chance de entrar no G4 e tirar de lá o adversário cearense nesta 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O empate sem gols deixou o Ceará com 44 pontos, ao lado do Atlético-GO, mas com um jogo e uma vitória a menos que o rival. Já o São Caetano, agora com 41 pontos, segue na quinta colocação, próximo de ingressar no G4.

O jogo desta sexta-feira era uma boa oportunidade para o São Caetano entrar na zona de classificação à Série A do ano que vem, mas o time paulista não criou o bastante no ataque. Já o Ceará pouco arriscou na frente, mas quando fez a equipe visitante viu brilhar a estrela do goleiro Luiz. Assim, o placar zerado refletiu o que foi o confronto.

São Caetano e Ceará voltam a campo pela Série B na próxima terça-feira. O time do ABC Paulista pegará o Guarani, às 21h (de Brasília), novamente no Anacleto Campanella, enquanto a equipe cearense terá como adversário o Campinense, às 19h30, no Amigão.