Artilheiro Elton vai completar 40 jogos pelo Vasco

JB Online

RIO - Com a camisa do Vasco, o atacante Elton atuou pela primeira vez no Campeonato Carioca numa vitória em São Januário por 3x1 sobre a equipe do Duque de Caxias. Apesar de não ter marcado gol na partida, o jogador tem sido muito importante no elenco de Dorival Junior, onde é o artilheiro cruzmaltino da temporada com 24 gols e ocupa o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols.

Depois da partida de estreia e do empate no primeiro turno em 0x0 com o Caxias, Elton terá mais uma chance de marcar na equipe da Baixada, já que o Gigante da Colina enfrenta os caxienses neste sábado, no Maracanã.

Mesmo que passe em branco mais uma vez, o finalizador ainda terá um motivo para comemorar, já que neste sábado, no Maracanã, ele chega à marca de 40 partidas com a camisa do Vasco. Para comemorar sua quadragésima partida, o baiano quer os três pontos. - Quando eu cheguei aqui no Vasco nem imaginava que podia alcançar esta marca, eu pensava só na alegria que era estar num grande clube. Não imaginava que eu já estava perto dessa marca, fico muito feliz em saber que será nesta rodada e espero continuar ajudando minha equipe, primeiro com a vitória e se sair mais um golzinho meu, melhor ainda brincou o artilheiro.

Depois de enfrentar a equipe do Duque de Caxias duas vezes, Elton espera que o terceiro confronto fique marcado em sua mente. - Ganhamos do Duque de Caxias no Carioca, só que eu não lembro muita coisa da partida. Já no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro que empatamos em 0x0, lembro que foi uma das piores partidas da minha vida. Novamente vamos enfrentar o Caxias e agora o momento é outro e nossa equipe está muito bem. Sabemos que novamente eles vão complicar a partida, mas espero continuar nesta fase boa que vivo no Vasco e possa comemorar minha marca de 40 jogos com mais uma vitória finalizou.