Rafael parabeniza poder de reação do Flu

JB Online

RIO - Rafael a cada jogo se firma mais no gol tricolor. Desde que assumiu a vaga, o goleiro fez grandes defesas, como no jogo desta quarta-feira, ajudando o Fluminense a conseguir o empate em 2 a 2 com o Alianza, construindo a vantagem da classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana com um novo empate em 0 a 0 ou em 1 a 1 no segundo jogo.

O camisa 1 tricolor lamentou os dois gols sofridos e explicou o lance do empate do Alianza, depois da cobrança de falta de Valverde de fora da área, que desviou em Diguinho, atrapalhando a sua movimentação.

- A bola veio forte, o Diguinho tentou tirar e infelizmente pegou nele, me tirando da jogada. Ele não pode ser responsabilizado, está de parabéns, pois é um grande guerreiro -elogiou.

Rafael também fez questão de destacar o poder de reação do time, que logo depois de sofrer a virada teve força para conseguir empatar novamente a partida, com um golaço de Conca em cobrança de falta.

- O time está de parabéns. Lutou, conseguiu o empate e agora vamos trabalhar para o Campeonato Brasileiro. Já no domingo tem outro jogo muito importante, contra o Avaí, e temos de somar três pontos - concluiu.