Dunga festeja momento "feliz" de Adriano

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Jogador constante nas últimas partidas da Seleção Brasileira, o atacante Adriano está em boa fase no Flamengo. O centroavante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols, empatado com o gremista Jonas, e vem se destacando pelos belos gols. Em nova convocação, o técnico Dunga chamou novamente o jogador, e comemorou o momento positivo que o atacante vive.

- Todas as vezes que o Adriano esteve com a gente na Seleção Brasileira ele sempre deu o máximo, se empenhou, e eu acho que agora é um momento importante. Ele está feliz no Flamengo e, consequentemente, tem um ótimo rendimento - disse o treinador.

Em entrevista após convocação, Dunga explicou que jogadores que compõem o grupo há mais tempo - e gozam da confiança da comissão técnica - podem ser convocados mesmo que não estejam passando por bom momento em seus clubes. Esse é o caso do atacante Robinho, ausente das Eliminatórias por lesão.

- A princípio o jogador tem que estar bem no clube dele. Mas quando o jogador está na Seleção há mais de quatro anos e joga bem conosco, isso não nos preocupa. O que precisamos é que ele esteja conosco 15 dias antes para que possamos deixá-lo com boas condições de jogo - falou o treinador.