Milan não se esforçou para me contratar, diz Luís Fabiano

Portal Terra

MADRI - Se antes Luís Fabiano queria defender o Milan, agora o atacante pensa mesmo em fazer uma boa temporada pelo Sevilla, equipe que defendeu nos últimos anos. De acordo com o camisa 9 da Seleção Brasileira, os italianos não se esforçaram para contratá-lo. - Só havia a possibilidade de acerto caso a oferta fosse justa para o Sevilla - disse o atacante. O clube italiano ofereceu 14 milhões de euros pelo jogador, mas os espanhóis pediram 20 milhões de euros.

Prestes a iniciar a temporada 2009/2010, Luís Fabiano garante que agora só pensa no Sevilla. - Não penso no Milan. Eles fizeram uma oferta, porém sempre estive tranquilo e pensando no Sevilla - disse. - Não estou 100%, isso é o que mais me preocupa agora, mas sigo trabalhando para fazer uma boa temporada - garante.

Luís Fabiano também lamentou a morte do zagueiro Daniel Jarque, capitão do Espanyol. - Estamos muito tristes, porque era um companheiro de trabalho - afirmou. - Estamos em alerta, porque era um jogador jovem e que morreu de enfarte - completou.