Ele vai voltar a dar alegria para a gente, diz mulher de Massa

Portal Terra

BUDAPESTE - Dois dias após o acidente sofrido pelo piloto Felipe Massa, a família do brasileiro agradeceu o apoio que está recebendo dos torcedores e se mostrou confiante em sua recuperação. Para Raffaela, mulher de Massa, o corredor teve até sorte no ocorrido. - Quero agradecer a todos pelo carinho. Isso está ajudando muito e, por isso, peço que continuem para que ele se recupere. A energia de todos chega aqui para ele -disse Raffaela.

- Diante de toda essa fatalidade, ele teve muita sorte. Ele vai voltar a dar muita alegria para a gente - comentou a mulher do piloto.

Ana Elena Massa, mãe do brasileiro, também agradeceu as mensagens recebidas e pediu o prosseguimento das preces. - Estou muito emocionada. Ele está melhorando e daqui a pouquinho ele já estará bom. Quero que todos continem a mandar mensagens - pediu a mãe.

O pai do piloto, Luiz Antônio Massa, demonstrou o mesmo otimismo de Raffaela, e prevê o retorno do brasileiro às corridas. - Quero agradecer o carinho de todos e peço que continerm torcendo e rezando por ele. Tenho certeza de que logo mais ele estará nas pistas novamente. Continuem com fé - solicitou.

- Acho que se não fosse a corrente de todo mundo, brasileiros e fãs, não sei o que teria acontecido. Mas graças a Deus o Felipe está melhorando. Peço que contineum essa torcida e essa corrente por ele. Logo ele vai sair daqui dando risada. Daqui a pouco vocês vão ver o carrinho vermelho com o capacete amarelo correndo - disse Duda, irmão de Felipe Massa.