Juventus pode vencer tudo, diz Felipe Melo

JB Online

TURIM, ITÁLIA - Novo reforço da Juventus, o volante brasileiro Felipe Melo, que jogava pela Fiorentina, está confiante no desempenho de seu novo time para a próxima temporada. As informações são da Agência ANSA.

- A Juventus é um. E um grande clube pode vencer tudo. Porém, é preciso trabalhar - disse o volante, na saída do centro médico da equipe de Turim, após os exames de rotina para a contratação.

Em entrevista concedida à emissora de TV italiana Sky Sport 24, Felipe Melo se definiu como um jogador que tem "garra, muita força física e vontade de vencer". O volante ganhou projeção no mercado europeu do futebol após as boas atuações pela seleção brasileira.

No mês de junho, ele foi titular do time de Dunga que conquistou a Copa das Confederações, e praticamente assegurou sua vaga para a Copa do Mundo de 2010. Agora, na Juventus, o brasileiro espera se firmar ainda mais.

- Junto com Sissoko, Zanetti e os outros companheiros, faremos um grande trabalho. Com a minha chegada e a contratação de Diego (ex-Werder Bremen) e Cannavaro (ex-Real Madrid), estamos no nível da Inter de Milão e podemos vencer também na Europa - avaliou Felipe Melo, referindo-se à Liga dos Campeões da Uefa.

O novo reforço do time de Turim também comentou sua estima pelo ex-clube.

- A Fiorentina estará sempre no meu coração por tudo que me deu. Se eu fizer gol contra eles, não irei comemorar - prometeu.

Para o jogador, sua transferência para a Juventus também foi boa para a equipe de Florença.

- Eles me compraram por 8 milhões de euros e me venderam por 25 milhões de euros. Também fizeram bom negócio - opinou.