Galvão Bueno festeja permanência do "amigo" Nelsinho

Portal Terra

RIO - Depois de anunciar na segunda-feira a saída de Nelsinho Piquet na Renault e ver a informação ser desmentida um dia depois, o locutor Galvão Bueno quebrou o silêncio e comentou a permanência do piloto brasileiro para o GP da Hungria, 26 de julho.

- Grande notícia para nós, brasileiros. Meu grande amigo Nelsinho, continua na Renault! - disse Galvão, por meio do Twitter, ferramenta utilizada para envio de mensagens instantâneas pela internet.

Na terça-feira, quando soube que não seria substituído pelo francês Romain Grosjean, Nelsinho, também pelo Twitter, chegou a "avisar" Galvão que estaria em Hungaroring.

Posteriormente, em um tom mais ameno, o piloto brasileiro procurou agradecer o apoio do locutor, que havia dito em seu site oficial que podia ter cometido um erro.

- Galvão, li seu texto. Muito obrigado! Espero também poder te dar esse abraço lá na Hungria! E qualquer coisa me liga! Se cuida, 'veio'! - disse.

Após nove etapas, Nelsinho ainda não somou nenhum ponto e em apenas uma oportunidade largou à frente do espanhol Fernando Alonso.