Jogadores do Cruzeiro veem vídeos do Estudiantes

Portal Terra

RIO - A delegação do Cruzeiro não teve folga na manhã desta quarta-feira, dia da primeira final da Copa Libertadores contra o Estudiantes, às 21h50, em La Plata. O técnico Adílson Batista reuniu os jogadores em uma sala de TV no hotel e exibiu o vídeo dos jogos do Estudiantes contra o Nacional, pelas semifinais da competição sul-americana.

A intenção é estudar os pontos fortes do adversário e evitar a repetição do que aconteceu na última vez em que os times se enfrentaram. Em La Plata, a equipe argentina fez 4 a 0 com grande facilidade e contou com uma grande partida do meio-campista Verón.

- Não é uma derrota atravessada, mas tudo aconteceu de forma negativa naquele dia. É um jogo para ser esquecido, vai ser totalmente diferente do que foi anteriormente. Por isso estamos trabalhando bem - afirmou o volante Henrique.

Henrique, aliás, deve ser a novidade do Cruzeiro para a partida. O jogador se recuperou de uma lesão na panturrilha direita e está à disposição. Assim, ele deve ser utilizado por Adílson Batista nesta quarta-feira.