Cristiano Ronaldo atrai mais fãs do que Kaká

Portal Terra

MADRI, ESPANHA - A apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid teve a cara do reforço do time espanhol. O português soube bem como aproveitar a festa preparada para ele e conquistou a torcida com poucas palavras. Cerca de 85 mil torcedores o receberam no Santiago Bernabéu, 45 mil a mais do que a cerimônia feita para Kaká no último dia 30 de junho.

Antes da entrada do meia-atacante, a apresentação teve como abertura um vídeo com lances importantes da história do Real Madrid ao som da ária Nessun Dorma interpretada pelo tenor italiano Luciano Pavarotti, que já havia sido transmitido na festa feita para Kaká. As semelhanças com a cerimônia do brasileiro, porém, acabam por aí.

A apresentação do português foi mais descontraída do que a do camisa 10 da Seleção Brasileira. Ao fim de seu discurso, Cristiano Ronaldo pediu que a torcida gritasse com ele a clássica frase madridista "Hala Madrid", sendo prontamente atendido. Após isso, o jogador brincou com uma bola e fez embaixadinhas para o delírio dos presentes no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo passou a desfilar pelo estádio sob aplausos, quando alguns torcedores mais exaltados arriscaram uma invasão para conseguirem se aproximar do novo ídolo. Um invasor mais sortudo conseguiu um autógrafo do meia-atacante.

Ao final da festa de Cristiano, retomando o tom cerimonioso, o Real Madrid transmitiu um vídeo com lances de sua carreira ao som de um tradicional fado português.

subir todas as imagens de index/images para jbonline/images