Luis Fabiano marca e diminui vantagem americana: EUA 2 x 1 Brasil

JB Online

JOHANESBURGO, ÁFRICA DO SUL - Brasil volta do vestiário e começa a mostrar novo espírito e focado em mostrar reação. EM menos de 1 minuto, mais precisamente aos 40 segundos do segundo tempo, a Seleção diminuiu a vantagem dos Estados Unidos na final da Copa das Confederações.

Na entrada da área, Luis Fabiano recebeu passe de Maicon, girou, fugiu da marcação de Demerit e soltou uma bomba no canto esquerdo de Howard: Estados Unidos 2 x 1 Brasil.

No primeiro tempo, a zebra americana deu o ar da graça. Após a estratégia de Dunga de marcar um gol logo no início do jogo dar "certo", mas para os rivais, os Estados Unidos ampliaram a diferença no placar e fizeram 2 x 0.

O segundo gol foi um contra-ataque perfeito dos americanos. Davies desceu pela esquerda e rolou para Landon Donovan, na área. O meia deu um corte seco em Ramires e bateu no canto de Julio César para fazer Estados Unidos 2 x 0 Brasil.

O rivais abriram o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Dempsey recebeu uma bola na medida de Spector, na área brasileira, e chutou cruzado. Julio César não alcançou a bola.