Em português, Ashton Kutcher pede revanche na Copa do Mundo

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O ator americano Ashton Kutcher aprendeu até português durante a sua torcida pelos Estados Unidos na final da Copa das Confederações. Por meio de seu Twitter (serviço de troca de mensagens online), Kutcher postou mensagens no decorrer da derrota americana por 3 a 2, de virada, para a Seleção Brasileira e disse que está à espera de uma revanche na Copa do Mundo.

- Grande jogo, veremos que no Campeonato do Mundo! hahaha - disse o ator, literalmente, mostrando certo conhecimento do idioma falado no Brasil.

Ashton Kutcher ainda trocou provocações com os brasileiros durante a partida e disse até ter aprendido expressões chulas em português.

O ator escreveu gol duas vezes no primeiro tempo e, antes da virada, disse que "se os Estados Unidos ganhar a Copa das Confederações, nós oficialmente podemos falar sobre futebol sem frescuras por pelo menos um ano".

No segundo tempo, Ashton Kutcher, minimizou o primeiro gol, lamentou o segundo e soltou um palavrão no terceiro, de Lúcio, o da virada que deu o título ao Brasil. "Ok. O Brasil venceu desta vez, mas vamos ver. Nós estamos crescendo e vamos ser competitivos", finalizou.