Dunga diz que não viu vitória dos EUA sobre Espanha

Portal Terra

JOHANESBURGO, ÁFRICA DO SUL - Após a suada vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, nesta quinta-feira, em Johannesburgo, pela semifinal da Copa das Confederações, o técnico Dunga disse que não viu o surpreendente triunfo dos Estados Unidos sobre a Espanha, na partida que definiu a outra vaga na decisão do torneio.

- Não assisti ao jogo porque estava preocupado com esse jogo contra a África do Sul. Agora vamos ver o vídeo e analisar - disse o treinador.

Na quarta-feira, o time americano bateu os atuais campeões europeus por 2 a 0 e tiraram da disputa os principais favoritos ao título.

Mesmo sem ver o surpreendente triunfo dos Estados Unidos, Dunga diz já conhecer o estilo do próximo adversário.

- Os EUA têm a sua forma de jogar. Vamos relaxar um pouco agora e pensar no que podemos fazer para o próximo jogo - completou Dunga, momentos depois da vitória diante da seleção da casa, comandada pelo técnico brasileiro Joel Santana.

Nesta mesma Copa das Confederações, ainda na fase inicial, brasileiros e americanos já se enfrentaram. Pela segunda rodada do Grupo B, o time verde e amarelo venceu o adversário por 3 a 0, tendo aberto o placar logo aos 7min do primeiro tempo em uma bola parada.

Na opinião de Dunga, o gol no início ajudou a Seleção Brasileira a apresentar um bom futebol no restante do duelo.

- Da forma que eu vejo, eles não saíram para cima do Brasil. Levaram o gol muito cedo e precisaram sair. Quando se faz um gol mais cedo ajuda bastante - lembrou o treinador, antes da final do próximo domingo, que também terá Johannesburgo como palco.