Veja frases dos jogadores da Seleção após vitória sobre os EUA

Portal Terra

PRETÓRIA, ÁFRICA DO SUL - O Brasil derrotou os Estados Unidos por 3 a 0, nesta quinta-feira, e ficou bem perto de assegurar uma vaga na semifinal da Copa das Confederações. Confira abaixo o que disseram os jogadores da equipe dirigida por Dunga logo depois do confronto:

Kaká

"É a primeira vez que irei enfrentar a Itália. Vai ser um jogo bem interessante por tudo que o país me deu até hoje, mas temos que terminar em primeiro"

Maicon

"Todo mundo falava que eu tinha que ficar de três a quatro meses sem tocar na bola, mas foram só dois. Agradeço a todos, familiares, meu pai, que sofreu junto comigo"

Júlio César

"Talvez tenha um sentimento de revanche por parte da Itália, mas vamos entrar tranquilos. Amistoso ou valendo três pontos, temos de ter o mesmo sentimento"

Robinho

"Filho é um presente de deus. Fiz o gol pra ele"

Felipe Melo

"Sinceramente, esperava mais dos Estados Unidos. Mas foi o Brasil que tornou o jogo fácil, fazendo com que eles se acuassem e ficassem com medo"

Luís Fabiano

"A briga pela artilharia está difícil, ficou um pouco mais depois desse jogo. Mas eu ainda acredito. De repente, posso estar bem em um jogo, faço dois gols e a coisa volta a ser favorável"

André Santos

"Para mim foi um dia inesquecível, com estreia como titular da Seleção e vitória do Corinthians na Copa do Brasil"

Nilmar

"O time jogou mais solto que no primeiro jogo"

Miranda

"Fui bem. A gente de fora observa quem está jogando e tenta representar à altura"

Ramires

"Não me considero titular, jamais. Venho trabalhando e estou disposto a ajudar e dar conta do recado quando for solicitado"

Luisão

"A gente sente que o pessoal tem confiança na gente. Isso é bom porque todo mundo que chega tem confiança"