Titular, André Santos comemora "dia inesquecível"

Allen Chahad e Renato Pazikas, Portal Terra

PRETÓRIA, ÁFRICA DO SUL - André Santos teve um dia marcante nesta quinta-feira. O lateral esquerdo teve felicidade dupla depois da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre os Estados Unidos, na Copa das Confederações. Além de ter sido titular pela primeira vez no time de Dunga, André comemorou - com atraso - a vitória do Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

- Para mim foi um dia inesquecível. Fiz minha estreia como titular da Seleção e ainda soube da vitória do Corinthians, time pelo qual eu torço e atuo. Hoje tive um grande jogo e estou feliz por mim e pelos companheiros, que conseguiram uma boa vantagem para a segunda final - afirmou o lateral esquerdo.

Foi a segunda partida de André Santos pela Seleção. Ele havia estreado contra o Egito, mas apenas entrando no segundo tempo. Mesmo com a boa atuação, ele ainda não se considera titular da equipe.

- Quero continuar trabalhando para estar sempre à disposição. Hoje fiz uma grande partida, mas isso não quer dizer que serei titular - reconheceu André.

Feliz, ele espera entrar em contato com os companheiros de Corinthians para falar sobre o jogo da Copa do Brasil. André Santos deverá estar à disposição para o segundo jogo da final, em 1º de julho.

- Fui dormir sem saber o resultado do jogo. Hoje recebi uma mensagem da minha mulher avisando e fiquei muito feliz. Vou tentar falar com o Mano, o Ronaldo, e agradecê-los por essa grande vitória - completou o lateral esquerdo.