JB Online
MILÃO, ITÁLIA - A transferência de Kaká para o Real Madrid segue causando revolta aos torcedores do Milan, com protestos de faixas e cartazes, além de críticas aos dirigentes via fóruns de internet. Nesta terça-feira, foi a vez do ator e torcedor italiano Diego Abatantuono condenar a saída do ídolo e dizer que deixará de acompanhar o time de coração. As informações são da Agência ANSA.
- Eu pessoalmente não irei mais ao San Siro para ver as partidas do Milan e não farei mais assinaturas de pacote de transmissão televisiva dos jogos. A economia do clube se traduzirá em economia do torcedor, que usará o dinheiro do ingresso para fazer outras coisas - afirmou Abatantuono.
Do lado dos atletas a visão já é diferente. O atacante Gilardino, ex-Milan e atualmente na Fiorentina, considera que Kaká fez bem em deixar o clube para jogar no futebol espanhol.
- Kaká e Ibrahimovic são grandíssimos jogadores e buscam o máximo, é justo assim. Eu, na minha carreira, venci muito, mas sempre mantive um perfil baixo - comentou o atacante.