ASSINE
search button

Saio do Milan pela porta da frente, diz Kaká

Compartilhar

Renato Pazikas, Portal Terra

RECIFE, PE - Como Kaká mesmo disse: "a novela terminou". Nesta segunda-feira, o meio-campista foi anunciado oficialmente como novo reforço do Real Madrid, mas afirmou que deixa o Milan pela porta da frente, depois de seis anos vestindo a camisa rubro-negra.

Eleito o melhor jogador de 2007 pela Fifa, Kaká teve uma temporada discreta em 2008/2009 na equipe italiana. Com o Milan, o jogador conquistou a Liga dos Campeões de 2007, o Mundial de Clubes em 2007 e o Campeonato Italiano de 2003/2004. Pela Seleção Brasileira, Kaká foi pentacampeão da Copa do Mundo em 2002 e participou como titular da campanha de 2006 na Alemanha.

- Foi uma série de fatores (que fez Kaká deixar o Milan). Aos poucos você vai entendendo. O clube precisava desse sacrifício. Não culpo o clube em nenhum momento. E tudo que fiz no Milan foi de comum acordo. Sempre tive um excelente relacionamento com o Galliani (vice do Milan). Isso que determina miha saída pela porta da frente. Termina agora uma parte profisisonal. Minha ligação profissional com o Milan termina agora, mas a sentimental não terminará nunca - afirmou.