Horcades garante permanência de Parreira e pede fim às especulações

JB Online

RIO - Mesmo com a má campanha que o Fluminense realiza na temporada, com as eliminações no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, além da goleada por 4 a 1 sofrida para o Santos pelo Brasileirão, o presidente do clube Roberto Horcades garante que não fará nenhuma mudança no comando do futebol. O mandatário tricolor fez questão de desmentir as especulações em torno das saídas do técnico Carlos Alberto Parreira e do coordenador de futebol Alexandre Faria.

O presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, estaria tentando convecer a diretoria de trazer de volta o ex-coordenador Branco e o ex-técnico Renato Gaúcho. Horcades garante que Parreira só sai por vontade própria, independentemente dos resultados .

- O Fluminense tem 107 anos de vida e quem comanda o clube sou eu. Eu posso te afirmar que não existe nenhuma possibilidade de o professor Parreira ser demitido por causa de um resultado negativo. Ele só sai se, por motivos pessoais, pedir demissão. Preferências todo mundo pode ter as suas. Mas quem manda no Fluminense é o presidente - afirmou Horcades, em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre Alexandre Faria, que foi questionado por torcedores durante a invasão no treino nas Laranjeiras, na última terça-feira, o presidente pediu fim às especulações e demonstrou confiança no trabalho do coordenador.

- Peço que as pessoas sejam tricolores de verdade. As pessoas para trabalhar comigo têm que ser sérias e confio nos profissionais que aqui estão - concluiu.