Na espera por anúncio, Ivete confirma presença no Barradão

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Em um dos dias mais aguardados pelo futebol baiano, a cantora Ivete Sangalo já garantiu presença na festa que deve ocorrer no próximo domingo no Estádio do Barradão, em Salvador, local da partida entre Vitória e Grêmio. Pouco antes do jogo que movimenta a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a Fifa irá confirmar as cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, que voltará ao país após 64 anos.

A cerimônia que vai anunciar os locais dos jogos do Mundial poderá ser acompanhada pelos torcedores por meio de um telão de alta definição, que deve indicar Salvador como uma das sedes, já que é considerada favorita na disputa que envolve 17 candidatas.

Em seguida, a cantora, famosa torcedora do Vitória, fará um dos shows da aguardada tarde no Barradão. Outro que será atração e que também é um fã do time rubro-negro é Tatau, ex-cantor do Araketu. O clube ainda espera confirmar nos próximos dias a presença do tetracampeão Bebeto, revelado nas próprias categorias de base do clube baiano.

Outra cerimônia marcada para a partida será a entrega das faixas de tricampeões estaduais, show pirotécnico, 40 mil balões coloridos nas cores verde, amarelo, vermelho e preto, e execução do Hino Nacional brasileiro.

De acordo com o clube, Ivete foi convidada pelo vice-presidente executivo do Vitória, Jorge Sampaio, e conseguiu abrir um espaço em sua agenda para participar da homenagem no Barradão. Na última terça-feira, a cantora participou do show "Elas Cantam Roberto", no Teatro Municipal de São Paulo, em homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos.