Flamengo vai tentar efeito suspensivo para escalar

JB Online

RIO DE JANEIRO - Assim como aconteceu na final do campeonato estadual, o Flamengo vai recorrer ao departamento jurídico para garantir a presença do lateral esquerdo Juan no time que enfrentar o Atlético-PR domingo no Maracanã. Suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, devido ao controverso lance com Maicosuel no primeiro jogo da final do estadual, o lateral já começou até a ser escalado nos coletivos pelo técnico Cuca para o confronto de domingo com os paranenses, que pode marcar a estreia de Adriano com a camisa do Rubro-Negro.

O advogado do clube carioca, Michel Assef Filho, entrou na quarta-feira com efeito suspensivo no TJD. O recurso, que liberaria o jogador a atuar, será analisado ainda nesta quinta-feira.

O Flamengo deve entrar em campo com Bruno, Willians, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Kleberson, Ibson e Juan; Emerson e Josiel. Adriano ainda não foi confirmado, mas treinou bem durante a semana. Nesta quinta, o Imperador não treinou no campo, apenas fez musculação.