Eufórico, Kléberson comemora volta à Seleção Brasileira

JB Online

RIO - O meia Kléberson, do Flamengo, não conseguiu conter a emoção ao saber que estava convocado para a Seleção Brasileira e se disse eufórico em poder voltar a vestir a camisa verde-amarela. Titular da equipe na campanha do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, o jogador rubro-negro foi chamado, nesta quinta-feira, para o lugar de Anderson, do Manchester United, cortado por lesão e que será submetido a uma cirurgia.

- Quando recebi a notícia não consegui me conter e comecei a pular pela casa inteira. Estou eufórico e muito feliz, eu diria que é um dos dias mais felizes da minha vida - descreveu Kléberson. - Voltar à Seleção era um sonho e posso sentir o gosto de uma Copa do Mundo novamente perto. Agradeço a todos no Flamengo, pois me deram muita força e me ajudaram bastante nesta minha volta ao Brasil.

Nesta noite desta quinta, o jogador está envolvido na preparação da festa de 1 ano de sua filha e concederá entrevista coletiva apenas na sexta-feira, após o treino da tarde, na Gávea.